• Tel: (15) 3253-9000

HomeSecretariasEducaçãoCultura, Esporte, Turismo e LazerAcervo da Biblioteca Municipal de Quadra conta com novos títulos

Acervo da Biblioteca Municipal de Quadra conta com novos títulos

A Biblioteca Municipal “Maria José de Oliveira Lopes” recebeu na última semana, um conjunto de obras composto por 28 DVDs e 147 livros, muitos deles figurando na lista dos mais vendidos de respeitadas publicações brasileiras.

A doação foi feita pela Unidade de Bibliotecas e Leitura da Secretaria de Estado da Cultura, através do SisEB (Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas do Estado de São Paulo), que além de promover oficinas, cursos e palestras destinadas à melhoria dos serviços prestados nas bibliotecas, atua de forma permanente para a atualização e renovação de acervos, promovendo e incentivando a leitura.

Essa coleção e mais dezenas de livros estão disponíveis na Biblioteca Municipal, que funciona diariamente das 8h30min às 21h30min na Secretaria de Cultura e que também conta com gibiteca e brinquedoteca.