• Tel: (15) 3253-9000

HomeSecretariasEducaçãoCultura, Esporte, Turismo e LazerCia de Teatro Quatro Cantos de Quadra se apresentará em Cesário Lange

Cia de Teatro Quatro Cantos de Quadra se apresentará em Cesário Lange

Cia teatral quatro cantos se apresentam em Cesário Lange

Com muita alegria recebemos esta manhã a Secretária de Educação de Cesário Lange Eliane Coelho, o Vereador Zé Paulo e demais membros da Secretaria da Educação para agendar apresentações da Cia Teatral 04 Cantos da cidade de Quadra para os alunos da cidade de Cesário Lange.

Visando a formação sócio/educacional e a preocupação em estar ampliando a visão cultural das crianças e jovens cesariolangenses a Secretária agendou algumas apresentações para rede de ensino da cidade ao qual preza muito pela parceria entre as cidades vizinhas para um senso comum; a CULTURA.

Após a reunião, os demais membros da secretaria foram conhecer o Centro de Capacitação onde acontece as apresentações para rede de Ensino de toda a cidade sendo recebidos pela Secretária de Educação Iolanda Campos onde prontamente se mostrou parceira e muito solicita ao trabalho desenvolvido em parceria com as duas secretarias.

Desde já agradecemos pelo convite e esperamos estar contribuindo para essa formação dentro da cultura e mais ainda, transformando pelo teatro.

Fiquem atentos a agenda de apresentações em Cesário Lange para as escolas municipais:

26 de AGOSTO (Quarta-Feira) - "Histórias de Papiros"
27 de AGOSTO ( Quinta-Feira) - "Os meninos vão para Guerra"

16 de Setembro (Quarta-Feira) - "Histórias de Papiros"
17 de Setembro (Quinta-Feira) - "Os meninos vão para Guerra"

24 de Outubro (Sábado) - "Os meninos vão para Guerra"
(Apresentação para comunidade da cidade de Cesário Lange)