• Tel: (15) 3253-9000

HomeSecretariasEducaçãoCultura, Esporte, Turismo e LazerI Mostra de Artes Integradas da cidade de Quadra é sucesso

I Mostra de Artes Integradas da cidade de Quadra é sucesso

Através da I Mostra de Artes Integradas, realizada de 27 a 29 de novembro, a população de Quadra teve a oportunidade de melhor conhecer os projetos culturais desenvolvidos ao longo do ano de 2015 pela Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer.

Na sexta-feira (27) foi apresentado o projeto de Balé "Borboletinhas", sob a coordenação da Professora Rarissa Pires, abrilhantado pelas apresentações do Studio de Dança Sil Verzinhassi de Tatuí e pela Academia Equilíbrio nas Pontas de Cesário Lange. No sábado (28) foi a vez do projeto "Cia Teatral 04 Cantos" (Teatro), sob coordenação do Professor Benemari Sulivam.  Na oportunidade, foram entregues os certificados de conclusão de curso de Balé e Teatro para os alunos.

Já no domingo (29), Quadra teve uma tarde animada com "Roda de Violeiros" apresentada por Helinho Beijo Frio e Bailão com Herbert Brasil & Chester Viola, no Ginásio de Esportes, organizado pelo colaborador Francisco Domingos.

Leandro Alves de Souza, Secretário Municipal de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer, destaca que foi um final de semana diferenciado para Quadra, com grande presença de público, movimentando assim o âmbito cultural da cidade e proporcionando à comunidade quadrense o acesso a cultura, lazer e entretenimento.