• Tel: (15) 3253-9000

HomeSecretariasEducaçãoFesta Julina da Educação em Quadra

Festa Julina da Educação em Quadra

Realizou-se no dia 30/07 a Festa Julina da Educação em Quadra, onde participam as escolas municipais e a escola estadual.

A festa, desde o ano passado passou a ser realizada no período diurno, sendo de manhã os alunos do Ensino Médio e Fundamental II e a tarde Ensino Infantil e Fundamental I. Segundo a Secretária da Educação Iolanda Campos com essa organização aumentou muito a participação da família e até da comunidade que também pode prestigiar o evento, sem contar na segurança e qualidade.

Nesse formato todos participam o que não estava acontecendo quando a festa era a noite, e assim também a  Educação está cumprindo o seu papel que é a interação família, escola e  comunidade.

Nos dois períodos teve comes e bebes tradicionais de festa julina feito com muito carinho pelas merendeiras das escolas.Esse ano o prefeito Carlos Vieira de Andrade não pode estar presente devido  o falecimento de sua mãe, mas o vice prefeito Alcides Baldassim esteve representando-o e elogiou muito o trabalho de todos os funcionários da Educação e as belas apresentações dos alunos.