• Tel: (15) 3253-9000

HomeSecretariasEducaçãoPrefeitura Municipal de Quadra celebra convênio com a APAE de Tatuí

Prefeitura Municipal de Quadra celebra convênio com a APAE de Tatuí

Durante o Ano Letivo de 2017, a Prefeitura Municipal de Quadra em parceria com a Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde e o CRAS, dispuseram de um veículo, e um monitor escolar para levar os alunos à APAE, a Secretária de Educação Maria Regina de Oliveira Rodrigues e o Prefeito Luiz Carlos Pereira, fizeram algumas tratativas as quais obtiveram um resultado positivo, celebrando um convênio com a entidade. "Agradeço aos envolvidos em especial ao legislativo que votou em unanimidade aprovando o projeto, a APAE é uma associação séria, com excelentes profissionais, que priorizam o desenvolvimento do indivíduo, a educação e a assistência social", finalizou a secretária.