• Tel: (15) 3253-9000

HomeSecretariasEducaçãoEducação de Quadra inicia ano letivo de 2018

Educação de Quadra inicia ano letivo de 2018

A Secretaria Municipal de Educação de Quadra, iniciou suas atividades escolares no dia 29 de Janeiro com o retorno dos alunos na Creche Municipal José Ayres, no dia 1º de Fevereiro a Secretária de Educação Maria Regina de Oliveira Rodrigues, o Prefeito Municipal Luiz Carlos Pereira, e os responsáveis pelas unidades de ensino, recepcionaram os professores e funcionários com um café da manhã, organizado com muito carinho pela nutricionista Ângela Brondani Guimarães Mendes. De maneira descontraída, autêntica e com muita musicalidade a palestrante Profª. Sandra Neves compartilhou com os presentes suas experiências de vida, vivências profissionais das quais podemos refletir e trazer algumas práticas para nosso cotidiano.

Na semana de acolhimento os professores da rede municipal de ensino foram presenteados com um kit de material escolar, visando a praticidade no atendimento dos alunos.

No dia 05 de Fevereiro as aulas retornaram na E.M.E.I. "Profª. Leda Rodrigues Rocha" e na E.M.E.F "João Inácio Soares", os alunos foram recebidos com muito carinho, e encontram um ambiente repaginado e aconchegante, pois durante o período de férias escolares os funcionários não pouparam esforços, para que as unidades de ensino estivessem em ótimas condições para receber os nossos alunos, motivo de toda dedicação e trabalho.