• Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Tel: (15) 3253-9000


    
0102030405

Secretario: Roberto Gonella Junior
Endereço: Rua Joaquim Paifer Sobrinho nº256, jd Santo Antonio
Telefone: (15) 3253-9030 - (15) 99605-8343
Horário de atendimento: Seg - Sex das 08:00 as 17:00


 


          Clique aqui para ler

A construção da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) de Quadra, localizada na Rua Joaquim Paifer Sobrinho, no Jardim Santo Antonio, está em sua reta final.

Em breve a população irá receber uma UBS ampla, moderna, que trará muito mais comodidade e conforto tanto para os pacientes, como para toda a equipe que trabalhará no local.

A nova Unidade conta com recepção ampla, cinco consultórios médicos, consultório odontológico, central de vagas, farmácia, copa, almoxarifado e salas para: inalação, procedimentos/coleta, vacina, curativos, esterilização, administração e gerência e atividades coletivas, distribuídos em mais de 400 m² (quatrocentos metros quadrados) de área construída.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que mensamente são realizadas cerca de 850 consultas médicas na Unidade de Saúde de Quadra, englobando Clinica Geral, Ginecologia/Obstetrícia, Pediatria e Nutrição, além das diversas terapias de Fonoaudiologia e Psicologia, consultas e procedimentos de Odontologia, Fisioterapia, Acupuntura e de Enfermagem.

Clique aqui para ver a galeria de fotos da obra.



O primeiro protocolo de registro da vacina dengue deverá ser depositado para análise da equipe técnica da Anvisa em 2015. O prazo foi estabelecido pelas empresas que estão desenvolvendo o produto. A expectativa é de que as submissões de análise sejam simultâneas nas agências reguladoras dos países candidatos a receber os pedidos de registro.

Até este momento, a Agência foi contatada por três empresas que tem interesse em desenvolver o produto: a GlaxoSmithKline em parceria com a Fiocruz, o National Institute of Health em parceria com o Instituto Butantan, a Sanofi Pasteur, a Takeda Pharma e a Merck.

Já foram autorizados ensaios clínicos com as vacinas produzidas pela Sanofi Pasteur e pelo NIH/Instituto Butantan. As demais empresas ainda não solicitaram a anuência de ensaios clínicos junto à Agência.

Antes mesmo da submissão, a Anvisa já promoveu reuniões com as empresas interessadas. Nos encontros, foram apresentadas as informações já obtidas e prestados esclarecimentos com relação às documentações necessárias para o registro.

Ant1234Próximo
Página 1 de 4