• Tel: (15) 3253-9000

Super User

A Unidade Municipal de Cadastramento - UMC é responsável por orientar os detentores de imóveis rurais quanto à documentação a ser apresentada para sua atualização junto ao SNCR-Sistema Nacional de Cadastro Rural. Cabe a Unidade recepcionar e analisar os processos, pesquisar e lançar os dados no Sistema. “A prestação de serviço em nossa cidade é um grande avanço para a população, principalmente no que diz respeito à agilidade”. De acordo com o analista, antes os proprietários rurais somente protocolava a documentação no município e eram enviadas para outras UMCs, e tinham que esperar por tempo indeterminado. Com as mudanças, o tempo estimado para a realização do processo diminuiu para aproximadamente trinta dias. Vinculada a Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento da Prefeitura de Quadra, responde diretamente à Superintendência do INCRA em São Paulo e encontra-se em rede com o INCRA de Brasília.

QUADRA:
Atendimento: de segunda a sexta-feira
Presencial: Rua José Carlos da Silveira, 36 – Jardim Santo Antônio - Horário: 8h30 às 11h30 - 13h 30 às 16h30.
Telefone: (15) 3253-9000 - horário: 14h às 17h.

OUTRAS CIDADES - SOMENTE:
Telefone: (15) 3253-9000 - horário:  14h às 17h.
Presencial: Somente com agendamento antecipado.

A emissão do CCIR pode ser feita no site:  www.incra.gov.br

Atualização Cadastral via eDP: https://sncr.serpro.gov.br/edp

Manual de Cadastro: Clique Aqui!

Atualização : Clique Aqui!

Cancelamento : Clique Aqui!

Índices 2013 SP :Clique Aqui!

UMCS SP : Clique Aqui!

PP 15/2018

Publicado em 2018

PREGÃO PRESENCIAL 15/2018

Aquisição de veículo de passeio, zero quilometro, 4 portas, capacidade para 5 passageiros, combustível álcool/gasolina, motorização 1.0 a 1.3 e especificações constantes do Anexo I.

Atos Download

16/06/2018 - Edital

16/06/2018 - Aviso

Atos Download

11/06/2018 - Processo seletivo simplificado

14/06/2018 - Cronograma

Edital 03 e 04 - Clique aqui

O responsável pela Unidade Municipal de Cadastros (UMC), Osmar Rodrigues, vem por meio desta nota fazer um aviso importante àqueles que vem até o Paço em busca de informações referente a Cadastro Imóvel Rural (UMC) ou ainda cadastrar, a analisar e emitir CCIR (CERTIFICADO DE CADASTRO DE IMÓVEL RURAL).

O sistema que dá acesso as funcionalidades dos itens acima mencionados encontram-se temporariamente bloqueados a partir da data de 07/06, em virtude da renovação do termo de acordo de cooperação que celebra o INCRA (Insituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) com município.

Por parte desta municipalidade, todos os documentos já foram enviados para que o sistema esteja ativo em breve. Este funcionando avisaremos pelas redes sociais para que os interessados compareçam e realizem seus atendimentos. Importante aviso para que os que o desejam fazer, não tenham de vir até a Prefeitura e não possam ser atendidos devido esta regularização.

Quaiquer outras dúvidas, podem ser sanadas pelo telefone (15)3253.9000, pelo celular (15)99649.5240 ou ainda pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..