• Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Tel: (15) 3253-9000


    
0102030405
HomeProgramasProjeto esportivo Chute Certo

Projeto esportivo Chute Certo

OJETO ESPORTIVO CHUTE CERTO
 

Equipe Técnica
Coordenador esportivo e professor: Leandro Alves de Souza
Professor: Pedro Ângelo Caceres Delci
Estagiário: Felipe Camargo de Moraes

O projeto esportivo Chute Certo tem 150 alunos participantes entre meninas e meninos e está dividido em 3 modalidades (base motora, futsal e futebol) com 12 categorias, atendendo crianças de 4 a 17 anos. O projeto tem os moldes de grandes clubes de futebol, as categorias são divididas conforme a federação paulista promove seus campeonatos, os materiais utilizados são de alta qualidade e sempre respeitando a recomendações de peso e tamanho para facilitar a aprendizagem dos alunos e os professores e estagiários são capacitados e seguem a metodologia do PAF. Os alunos passam por avaliações médicas, técnicas e físicas e tem o compromisso de frequentar os treinos não podendo ter mais de três faltas e apresentar bom rendimento e comportamento escolar. O Projeto Chute Certo tem parcerias com o SESI, YASAKI, PAF (Programa Atleta do Futuro) e SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.

 

Categoria 1 - fraldinha (base motora misto), desenvolvida para crianças de 04 a 08 anos de idade, com objetivo de desenvolver os fundamentos básicos de aprendizagem motora.

Categoria 2 - dentinho, desenvolvida para crianças de 09 a 10 anos de idade, com objetivo de melhorar a base motora dos alunos e ao mesmo tempo trabalhar os fundamentos do futebol.

Categoria 3 – dente, desenvolvida para crianças de 11 a 13 anos de idade, com objetivo de aprendizagem dos fundamentos do futebol e ao mesmo tempo compor as categorias de base para equipes das categorias mirim e infantil de futebol.

Categoria 4 – dentão, desenvolvida para adolescentes de 14 a 17 anos de idade, com objetivo de aprimoramento e aperfeiçoamento dos fundamentos do futebol a fins de representar a cidade em competições nas categorias infanto-juvenis. 

O Projeto esportivo tem como objetivo trabalhar e desenvolver valores éticos com os alunos através do esporte, para contribuir com a formação de pessoas de caráter e com cultura, assim acreditamos em uma geração capaz de produzir sem destruir nosso planeta.