Agricultura e Meio Ambiente

Horário de atendimento: Seg - Sex das 08:00 as 17:00

LEVANTAMENTO DE FAUNA

PMVA Ciclo 2016 – Diretiva Biodiversidade – Critério BIO6c

Pelo presente, a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio ambiente de Quadra divulga o levantamento de fauna do município, que foi realizado de acordo os critérios BIO6c e será atualizado a cada 02 (dois) anos.

Clique aqui e leia mais

Dentre os 440 projetos na área ambiental enviados ao Sebrae por vários municípios do Estado de São Paulo, 12 deles foram eleitos como os melhores em prol da proteção do Meio Ambiente. E, para nossa alegria, Quadra está entre os 12 eleitos.

O Projeto foi elaborado e aplicado pela Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente de Quadra. As ações renderam o Selo de “Prefeito Empreendedor” ao Prefeito Carlos Vieira de Andrade. Para entregar o título estiveram presentes as representantes do Sebrae de Botucatu, Silvia Alzira Furio e Maria Jussara Viersa.

Para abrilhantar o evento foram convidados os participantes do Programa “Envelhecer com Saúde” que receberam sacolas retornáveis da Ecobag, incentivando práticas de educação ambiental que devem começar com pequenas ações no cotidiano nosso de cada dia. Também a Secretaria de Agricultura distribuiu mudas de árvores para aos participantes.

Parabéns município de Quadra! Parabéns munícipes e poder publico por abraçar e incentivar a defesa e proteção de nosso Meio Ambiente.

• (15) 3253 - 9000
  • Rua José Carlos Silveira, 36 – Jd. Stº Antonio | Centro | Quadra/SP