Sobre a secretaria

Endereço : Rua Julio Prestes nº205A, Centro
Telefone : (15)  99755-6353
Horário de atendimento : Seg - Sex das 08:00 as 17:00

A população de Quadra já conta com o caminhão pipa recebido recentemente. O caminhão pipa foi conquistado pelo Prefeito Carlos Vieira de Andrade através de convênio com a Secretaria de Planejamento do Estado.

Trata-se de um caminhão trucado, 0 km, equipado com tanque para transporte de água que será empregado em serviços operacionais, tais como: transporte de água aos bairros, rega de canteiros de praças e jardins, molhar as estradas municipais, entre outros. Também este caminhão pipa estará preparado para auxiliar, em caso de incêndio, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil do Município.

O Prefeito Carlão declarou estar muito feliz por mais esta conquista para o Município, pois, nas palavras dele, esse caminhão-pipa era muito necessário para atender a demanda dos serviços da Prefeitura, completando e renovando a frota de veículos para melhor servir o povo de Quadra, e que no momento o equipamento será utilizado prioritariamente no abastecimento de água na zona rural. Em muitas localidades do município os poços e açudes não conseguem mais atender às necessidades dos moradores, devido à maior estiagem de que se tem registro.

• (15) 3253 - 9000
  • Rua José Carlos Silveira, 36 – Jd. Stº Antonio | Centro | Quadra/SP