Nova UBS de Quadra em fase final de construção

HomeSecretariasSaúdeNova UBS de Quadra em fase final de construção

Nova UBS de Quadra em fase final de construção

A construção da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) de Quadra, localizada na Rua Joaquim Paifer Sobrinho, no Jardim Santo Antonio, está em sua reta final.

Em breve a população irá receber uma UBS ampla, moderna, que trará muito mais comodidade e conforto tanto para os pacientes, como para toda a equipe que trabalhará no local.

A nova Unidade conta com recepção ampla, cinco consultórios médicos, consultório odontológico, central de vagas, farmácia, copa, almoxarifado e salas para: inalação, procedimentos/coleta, vacina, curativos, esterilização, administração e gerência e atividades coletivas, distribuídos em mais de 400 m² (quatrocentos metros quadrados) de área construída.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que mensamente são realizadas cerca de 850 consultas médicas na Unidade de Saúde de Quadra, englobando Clinica Geral, Ginecologia/Obstetrícia, Pediatria e Nutrição, além das diversas terapias de Fonoaudiologia e Psicologia, consultas e procedimentos de Odontologia, Fisioterapia, Acupuntura e de Enfermagem.

Clique aqui para ver a galeria de fotos da obra.

магазин DVD фильмов
Battlefield 4 Beta обзоры, тесты, новости