Projeto cultural de artes cênicas

HomeProgramasProjeto cultural de artes cênicas

Projeto cultural de artes cênicas

PROJETO CULTURAL DE ARTES CÊNICAS - CIA TEATRAL 4 CANTOS

"Levando o nome de QUADRA aos 04 cantos do mundo"

DADOS GERAIS:

Supervisão Geral: Maria Regina de Oliveira Rodrigues
Coordenador do Projeto: Benemari Sulivam
Projeto: TEATRO ESTUDANTIL
Nome do grupo: CIA TEATRAL 4 CANTOS
Cidade: Quadra        Estado: São Paulo
Ano da Fundação: 2003
Nº de Membros: 70 (Entre crianças, adolescentes e adultos)
Página na Internet:www.ciateatral4cantos.blogspot.com

(Secretária Municipal de Cultura Maria Regina, Prefeito Carlos e Professor Benemari)

Breve Currículo do grupo:

Existente desde 2003 através de oficinas culturais vindas a cidade, no ano de 2006 foi inserido através de concurso publico a disciplina Teatro, um projeto extracurricular, proporcionando um trabalho mais amplo e objetivo com a coordenação e direção do ator, diretor e professor Benemari Sulivam.

O grupo já participou de diversos festivais, obtendo grande êxito por onde passam, ganhando diversos prêmios individuais, coletivos e de melhor espetáculo. Com isso sendo reconhecido nacionalmente por sua seriedade, maturidade e talento.

Já montou diversos espetáculos entre as quais destacam:

A vaca Lelé / A bruxinha que era boa/ Oliver Twist/ O Segredo da Floresta/ Liberdade Liberdade! / Chamas da Inquisição/ Um auto irresponsável de natal/ A história é uma Estória /  Quem casa quer casa ou não? / Dioniso / O cheque / Ainda Vamos rir de tudo isso histericamente/ Confissões de Adolescentes/ Boa Noite Cinderela/ O pequeno Príncipe/ Resisto/ O anjo Maldito/ Nelson/ O pequenino Sonhador/ Minha querida professora/ Hitler a história que ninguém contou/Os 07 Gatinhos – Genérico / A grande viagem ao coração.

Objetivo específico do Projeto:

Estar proporcionando aos alunos das duas escolas da cidade, tanto a Municipal quanto Estadual juntamente com os membros da comunidade o acesso as Artes Cênica. Estar levando e difundindo o nome de Quadra em Festivais Estudantis, Nacionais, Cenas Curtas e Mapa Cultural como cidade apoiadora e incentivadora da Cultura.

Estar possibilitando aos interessados na Área das Artes Cênicas, o acesso no aprendizado através de aulas semanais com a duração de 05 horas, sendo 01 vez por semana conteúdo pedagógico voltado ao teatro (Aula de expressão corporal, vocal, jogos populares, jogos teatrais, improvisação e montagem).

Sendo os grupos divididos na seguinte maneira:

INFANTIL (A partir dos 08 anos)
BÁSICO I (10 - 11 anos)
BÁSICO II (12 - 14 anos)
PESQUISA DE LINGUAGENS (A partir dos 15 anos)

магазин DVD фильмов
Battlefield 4 Beta обзоры, тесты, новости