Projeto musicalização

HomeProgramasProjeto musicalização

Projeto musicalização

O projeto de musicalização foi desenvolvido para formar a Fanfarra Municipal Carlinhos Ayres que tem hoje 75 componentes, é regida pelo Maestro João Luís Rodrigues Siqueira, coreógrafo Luciano de Lima Junior e na direção geral a Secretária de Cultura Maria Regina de Oliveira Rodrigues, a fanfarra é formada pelo corpo musical, corpo coreográfico, linha de frente e balizas.

Dentro do projeto musical, os alunos aprendem a ter responsabilidade, desempenho escolar satisfatório, disciplina, respeito e culto ao civismo, oportunidade de participar de festivais, competições, apresentações diversas, adquirindo elevada autoestima, conhecimentos além de conhecerem outros horizontes; aprendendo que não basta colocar um uniforme e tocar, mas sim ter responsabilidades usando ele.

Para participar do projeto musical os alunos são pré-selecionados pelos professores de artes e passam por outra seleção com instrumentos musicais e coreografias com o maestro e coreógrafo, além de se comprometerem a assumir os requisitos propostos dentro do projeto.

магазин DVD фильмов
Battlefield 4 Beta обзоры, тесты, новости