HomeNoticias

Clique aqui

Através da Prefeitura Municipal, sob a tutela da Diretoria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer a cidade de Quadra receberá um maravilhoso espetáculo do Grupo Sarapós da cidade de Sarapuí.

"O AUTO DA COMPADECIDA" já nacionalmente conhecida obra de Ariano Suassuna estará na cidade de Quadra no dia 03 de Dezembro (Domingo), 20h no Centro de Capacitação.

Sinopse

O espetáculo se desenvolve com ambientação no Sertão Nordestino, em torno de dois personagens principais: João Grilo, sertanejo mentiroso, e Chicó, maior covarde da região. Ambos são muito pobres e sobrevivem de pequenos negócios e golpes, enquanto vagam pelo sertão. Em um desses golpes, eles se envolvem com Severino, temido cangaceiro, que os persegue pela região. Com mistura de drama e comédia, o espetáculo também aborda aspectos culturais e religiosos do Nordeste do Brasil.

Sobre o Grupo
A Cia Teatral Sarapós em parceria com a Ação Social de Sarapuí desenvolve, anualmente, oficinas teatrais totalmente gratuitas no município de Sarapuí sendo premiada por diversos festivais estudantis da Região e Estado de São Paulo.

03/12 (Domingo)
20h - Centro de Capacitação
Ingressos: R$ 3,00

Duração aprox: 70min

NotificaçãoDownload
Edital de notificação de liberação de recursos federais – 3ª parcela Recuperação de Pavimento Download do edital completo em formato PDF

Instituído através da Lei Municipal 587/2017, o Programa de Recuperação Fiscal - REFIS no Município de Quadra, prevê diversos benefícios às pessoas físicas e jurídicas que estiverem em débito com o poder público municipal e descontos de até 100% em juros e multas.

Segundo a Assessoria Jurídica do Município, o objetivo é estimular o pagamento dos débitos e possibilitar a circulação de recursos na economia do município. Estudos elaborados pela Prefeitura com base experiências anteriores demonstram que, mesmo com a possibilidade de abatimento de 100% no recebimento de juros e multa dos débitos tributários municipais em atraso, o REFIS representará superávit de receita nos cofres do município - tendo em vista que o benefício concedido não atingirá os tributos, mas somente as obrigações acessórias.

Veja os benefícios para o contribuinte que aderir ao programa:

• Redução em 100% (cem por cento) dos juros e multa de mora, para quem optar pelo pagamento em parcela única;
  • Redução em 50% (cinquenta por cento) dos juros e multa de mora, para quem optar pelo pagamento em até 06 (seis) parcelas.

Atenção: a adesão ao programa deverá ser feita até o dia 20 de novembro de 2017!!!

No caso de pessoas físicas é possível dividir o débito em parcelas de no mínimo R$ 50,00 (cinquenta reais). Para Pessoas jurídicas enquadradas na categoria microempresa ou empresa de pequeno porte a parcela mínima é de R$ 100,00 (cem reais) e de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) para empresas enquadradas nas outras condições de Pessoas Jurídicas.

Para ler a Lei 587/2017 na íntegra, clique aqui

Para maiores informações, entrar em contato com Setor de Tributos: (15) 3253-9000 – Opção 4.

• (15) 3253 - 9000
  • Rua José Carlos Silveira, 36 – Jd. Stº Antonio | Centro | Quadra/SP