IPTU 2017

HomeNoticiasIPTU 2017

IPTU 2017

A Prefeitura de Quadra informa que dará início na entrega e postagem dos cerca de 2600 mil carnês do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) de 2017 a partir do dia 10 de abril de 2017, com vencimento da cota única e primeira parcela no dia 22 de maio de 2017.

Excepcionalmente, em virtude de necessidade de alterações cadastrais e de adequação no convênio com o agente arrecadador, o IPTU de 2017 de Quadra será lançada em 08 (oito) parcelas, com desconto de 10% (dez por cento) para pagamento da parcela única. Conforme constará dos boletos, o pagamento poderá ser efetuado em qualquer Casa Lotérica ou agência bancária do País.

O contribuinte que por qualquer motivo não receber o talão ou quiser adiantar o pagamento do tributo pode solicitar a segunda via no site da Prefeitura, clicando neste Link ou através do e-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. . Em caso de dúvida, o contribuinte pode entrar em contato com a Prefeitura pelo telefone 15-3253-9000 (digitando depois a opção 4), e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. , ou pessoalmente no Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 13 às 17h.

Paralelamente ao lançamento do IPTU e aproveitando espaço nos respectivos talões a Prefeitura de Quadra está lançando a campanha de conscientização “Quadra Mais Limpa”, com o objetivo de que a população mantenha os terrenos e passeios sem acúmulo de lixo, entulhos e mato alto, deixando a cidade mais limpa e evitando a proliferação de insetos e animais peçonhentos, alertando que o proprietário que não mantiver seu terreno limpo poderá ser multado. A Campanha tem fundamento nas Leis Municipais 47/1997 – Código de Posturas, 550/2015 – que “Dispõe sobre a prevenção e repressão no combate de epidemias de doenças infecciosas no Município de Quadra e dá outras providências” e a recentemente promulgada lei Municipal 578/2017, que alterou dispositivo da Lei 550/2015, bem como estabelece o valor da multa pelo descumprimento (50 UFESP).

O Prefeito Luiz Carlos Américo aproveita para esclarecer a necessidade da medida: Verificamos que há tempos a Prefeitura recebe muitos pedidos de limpeza de lotes e o Setor de Obras não tem como atender toda a demanda. Por isso, resolvemos organizar essa campanha para alertar e conscientizar a população sobre a responsabilidade de manter seus próprios lotes limpos, evitando a proliferação de agentes causadores de doenças e construindo uma cidade mais bonita e receptiva.

Os dispositivos legais citados no texto estão publicados na íntegra neste site, na aba “Legislação”.

магазин DVD фильмов
Battlefield 4 Beta обзоры, тесты, новости