• Tel: (15) 3253-9000

HomeNoticiasQuadra recebe espetáculo Teatral

Quadra recebe espetáculo Teatral

Através da Prefeitura Municipal, sob a tutela da Diretoria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer a cidade de Quadra receberá um maravilhoso espetáculo do Grupo Sarapós da cidade de Sarapuí.

"O AUTO DA COMPADECIDA" já nacionalmente conhecida obra de Ariano Suassuna estará na cidade de Quadra no dia 03 de Dezembro (Domingo), 20h no Centro de Capacitação.

Sinopse

O espetáculo se desenvolve com ambientação no Sertão Nordestino, em torno de dois personagens principais: João Grilo, sertanejo mentiroso, e Chicó, maior covarde da região. Ambos são muito pobres e sobrevivem de pequenos negócios e golpes, enquanto vagam pelo sertão. Em um desses golpes, eles se envolvem com Severino, temido cangaceiro, que os persegue pela região. Com mistura de drama e comédia, o espetáculo também aborda aspectos culturais e religiosos do Nordeste do Brasil.

Sobre o Grupo
A Cia Teatral Sarapós em parceria com a Ação Social de Sarapuí desenvolve, anualmente, oficinas teatrais totalmente gratuitas no município de Sarapuí sendo premiada por diversos festivais estudantis da Região e Estado de São Paulo.

03/12 (Domingo)
20h - Centro de Capacitação