• Tel: (15) 3253-9000

HomeNoticiasInforme

COMUNICADO A POPULACAO QUADRENSE – SECRETARIA DA SAUDE

Devido a atual crise que é do conhecimento e a falta de combustíveis, a Prefeitura Municipal de Quadra, através do setor de frota da saúde, informa a todos os seus usuários, sobre seu funcionamento:

QUIMIOTERAPIA / RADIOTERAPIA / HEMODIALISE / EMERGENCIAS – Normal

VIAGENS PARA ITAPETININGA: Normal (Até quarta-feira – 30/05)

VIAGENS PARA SOROCABA: Normal (Até quarta-feira – 30/05)

VIAGENS PARA SÃO PAULO: Temporariamente Suspensas

IMPORTANTE: Informamos também que as viagens para buscar pacientes na zona rural para consultas com ginecologista, pediatra, clinico geral e coleta de sangue também estão temporariamente suspensas.

Pedimos a colaboração e compreensão de todos, uma vez que os veículos movidos a gasolina estão parados, estamos usando enquanto houver disponibilidade somente os veículos a diesel. Certos de que a situação se normalizará em breve, comunicaremos assim que os serviços forem regularizados.