• Tel: (15) 3253-9000

HomeNoticiasAviso importante para usuários do INCRA

Aviso importante para usuários do INCRA

O responsável pela Unidade Municipal de Cadastros (UMC), Osmar Rodrigues, vem por meio desta nota fazer um aviso importante àqueles que vem até o Paço em busca de informações referente a Cadastro Imóvel Rural (UMC) ou ainda cadastrar, a analisar e emitir CCIR (CERTIFICADO DE CADASTRO DE IMÓVEL RURAL).

O sistema que dá acesso as funcionalidades dos itens acima mencionados encontram-se temporariamente bloqueados a partir da data de 07/06, em virtude da renovação do termo de acordo de cooperação que celebra o INCRA (Insituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) com município.

Por parte desta municipalidade, todos os documentos já foram enviados para que o sistema esteja ativo em breve. Este funcionando avisaremos pelas redes sociais para que os interessados compareçam e realizem seus atendimentos. Importante aviso para que os que o desejam fazer, não tenham de vir até a Prefeitura e não possam ser atendidos devido esta regularização.

Quaiquer outras dúvidas, podem ser sanadas pelo telefone (15)3253.9000, pelo celular (15)99649.5240 ou ainda pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..