PREFEITURA DE QUADRA PARTICIPA DA INICIATIVA "GOVERNO NA ÁREA" E RECEBE NOVOS VEÍCULOS PARA O MUNICÍPIO

A Prefeitura de Quadra participou, nesta sexta-feira, da iniciativa Governo Na Área, que visa intensificar relações institucionais entre autoridades do Governo do Estado, Prefeituras e Câmaras Municipais, além de ampliar a transparência das ações governamentais à população.

Durante o evento, também houve a entrega de diversos veículos para os municípios do estado de São Paulo, do Programa "Nova Frota SP Não Para".

Quadra foi contemplada com uma Ambulância para o setor de saúde, um Trator New Holland, e um Caminhão para a Coleta de Reciclagem em nosso município, avaliados em mais de R$ 1 milhão de reais.

Além dos veículos que servirão para reabastecer a Frota Municipal, o município de Quadra também recebeu implementos, sendo eles um Gradão, um Subsolador e uma Calcareadeira.

O evento ocorreu na cidade de Itapetininga, e contou com a presença do Governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, e de diversas autoridades da região.

ADM 2

ADM 5