Segue abaixo o novo boletim epidemiológico atualizado até a data de ontem.

A Secretaria Municipal de Saúde por meio de sua Vigilância Epidemiológica (VE) informa, com muito pesar, o falecimento do paciente que se encontrava internado em hospital de referência.

O mesmo boletim também que após a realização de 19 testes rápidos por meio de SWAB, foram identificados 18 casos negativos e 1 caso POSITIVO para Covid-19 em Quadra.

Todos os casos positivos seguem sendo acompanhados pela Vigilância Epidemiológica do município.

Atualmente, há 316 casos confirmados de Coronavírus em Quadra, além de 295 deles já estarem RECUPERADOS. Além disso, há 13 óbitos registrados e nenhum caso suspeito no momento.

Buscando sempre o bem-estar coletivo, recomendamos que todos os cidadãos de Quadra sigam as medidas necessárias de isolamento social, higienização das mãos e uso obrigatório de máscaras.
BOLETIM 001/22 - PREFEITURA DE QUADRA