Segue abaixo o novo boletim epidemiológico atualizado até a data de hoje.

A Secretaria Municipal de Saúde por meio de sua Vigilância Epidemiológica (VE) informa que após a realização de 65 testes rápidos por meio de SWAB, foram identificados 52 casos NEGATIVOS e 13 casos POSITIVOS para Covid-19 em Quadra.

Todos os casos positivos seguem sendo acompanhados pela Vigilância Epidemiológica do município.

O mesmo boletim informa que, considerando uma nova apuração de dados realizada pela Vigilância Epidemiológica, o número de munícipes recuperados até a data de hoje é de 303.

Atualmente, há 383 casos confirmados de Coronavírus em Quadra, além de 303 deles já estarem RECUPERADOS. Além disso, há 13 óbitos registrados e nenhum caso suspeito no momento.

Buscando sempre o bem-estar coletivo, recomendamos que todos os cidadãos de Quadra sigam as medidas necessárias de isolamento social, higienização das mãos e uso obrigatório de máscaras.
BOLETIM 006/22 - PREFEITURA DE QUADRA