11ª MOSTRA ESTUDANTIL DE ARTES CÊNICAS E 2ª MOSTRA DE TEATRO AMADOR DA CIDADE DE QUADRA

“Piraju, São Paulo, Mococa, Osasco, entre outras cidades estão entre os selecionados”. E tem inicio mais um evento cultural na cidade de Quadra. Sob a coordenação da Professora de teatro Vânia Antunes e Supervisão do Diretor Benemari Sulivam. Esse projeto visa trazer cultura, lazer, entretenimento e acesso ás artes cênicas a população quadrense, tendo o apoio e incentivo também da Gestão do Prefeito Sr. Luiz Carlos Pereira. Ao todo entre espetáculos da Cia Teatral 04 cantos que também estréia a sua temporada 2019, serão 15 espetáculos sendo apresentados durante todo o evento, das cidades de Iperó, Sorocaba, São Paulo, Sarapuí, Tatuí, Osasco, Porangaba e Agudos. Esse ano os grandes homenageados da Mostra, que todo ano busca homenagear àqueles que contribuem com a cultura e seu crescimento dentro da cidade e região, será o Grupo de Samba Caipira “Filhos de Quadra” (João do Ditão, Chico, Preto e Zé). A Mostra começou no dia 23 de Maio e se estende até o dia 08 de Junho com a Oficina de Teatro de Rua vinda pela Secretaria do Estado de Cultura  e com a Cerimônia de encerramento. As apresentações serão no CENTRO DE CAPACITAÇÃO, com os horários a serem divulgados na Página da Diretoria no facebook e os ingressos terão o valor de R$2,00.  Apoio: Prefeitura Municipal de Quadra Diretoria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer Secretaria Municipal da Educação Cia Teatral 04 Cantos.