ATIVIDADE EXPERIMENTAL ON-LINE "PROJETO ESPORTIVO CHUTE CERTO" ,GINCANA VIRTUAL E OUTRAS ATIVIDADES

E assim vamos nos organizando, retomando e claro procurando maneiras de trazer atividades para nossa comunidade e alunos. Tendo em vista tal pensamento, nossa equipe, com o aval do Prefeito Municipal, através do Professor Guilherme, estaremos realizando uma atividade ON-LINE (LIVE) para àqueles que amam e são fanáticos por Futsal. É uma maneira de reunirmos a garotada, para uma atividade pensada, projetada e organizada por um profissional da área e já nos preparando para o retorno, que esperamos, ser em breve. Os Exercícios são Importantíssimos na Preparação dos Atletas, principalmente quando se trata de preventivos de lesões. A Preparação para a volta também é muito importante, faz com que o Atleta não perca o seu condicionamento Físico e volte a se adaptar ao jogo com mais facilidade. O início das atividades aconteceu em 06 de MAIO (QUARTA-FEIRA) 10H - uma atividade lúdica, formativa e esportiva. Ainda pensando nas atividades para a população, idealizado pelo nosso diretor Benemari Sulivam com o aval do Prefeito e apoio e organização da Professora Vânia Antunes nessa Quinta feira (7) as 10h foi organizada uma "Gincana Cultural e Virtual" com um mix de perguntas, charadas e curiosidades. Tudo feito com muito carinho, esmero e amor. As aulas de Ritmos, estão sendo transmitidas 02 vezes na semana e o Projeto de Ballet, através de um APP e em grupos de Mídia social fechado, as alunas que já são cadastradas terão aula ao vivo através de uma plataforma e a mesma ficará gravada caso a aluna não consiga interagir com a professora no momento. Parabéns ao compromisso de todos que estão trazendo atividades para aqueles que não podem participar presencialmente.

#FiqueEmCasa#QuadraContraCoronavírus#TudoIssoVaiPassar #VamosJuntos

ATIVIDADE EXPERIMENTAL ON-LINE PROJETO ESPORTIVO CHUTE CERTO E GINCANA VIRTUAL (1)