BALLET de Quadra se apresenta no BOITUDANÇA 2019

Com muita alegria comunicamos que pela 1ª Vez nesses anos de Projeto, o Projeto Borboletinhas da nossa Diretoria de Cultura, estará representando nossa cidade, Quadra em um FESTIVAL DE DANÇA. Sob a tutela da Professora Bruna, nossas meninas do Básico III e Juvenil estarão apresentando 02 coreografias (Clássico e Jazz) no evento tradicional de dança da cidade de Boituva que ja consta no calendário anual de cultura do Estado de São Paulo. Com isso, nosso Projeto de Ballet começa a alçar novos vôos, adquirindo uma maturidade e crescimento, expandido seus horizontes, por consequência e nunca esquecendo que o nosso objetivo é a formação e informação para vida através dos projetos. Que essas lindas bailarinas, sirvam de inspiração para novas que estão adentrando o mundo da dança. Ressaltamos que esse ano, o projeto de ballet traz outras novidades, como o Jazz voltado a comunidade adulta, apresentações contínuas em eventos tanto na cidade, quanto fora em datas pontuais. A apresentação será no próximo sábado dia 27, com o horário a confirmar.Mas desde então as meninas estão se preparando, tanto com as coreografias, quanto na produção dos figurinos.

Agradecemos também ao apoio do Prefeito Luiz Carlos Américo, junto à Equipe da Diretoria sob a tutela do Diretor Benemari Sulivam que dentro das possibilidades tem incentivado as novas idéias dos projetos.