Segue abaixo o novo Boletim Epidemiológico 102/21, informando que 04 casos foram DESCARTADOS após resultado de exames. O mesmo boletim informa que NÃO houveram novas notificações de casos suspeitos ou confirmados nas últimas 24h.

Até a data atual, existem 116 casos confirmados de Coronavírus em Quadra, sendo que 113 deles já estão RECUPERADOS. Também há 01 caso suspeito, e 03 óbitos registrados.

Buscando sempre o bem-estar coletivo, orientamos que todos os cidadãos de Quadra sigam as medidas necessárias de isolamento social, higienização das mãos e uso obrigatório de máscaras, além de acatar as orientações previstas pelo Decreto Municipal nº 1961/2021, na qual dispõe sobre a reclassificação da cidade para a "Fase Laranja" do Plano SP.
BOLETIM 102/21 - PREFEITURA DE QUADRA