Segue abaixo o novo Boletim Epidemiológico 103/21, informando a notificação de 01 caso POSITIVO para Coronavírus. O mesmo boletim informa que um caso suspeito foi DESCARTADO após resultado de exames.

Até a data atual, existem 117 casos confirmados de Coronavírus em Quadra, sendo que 113 deles já estão RECUPERADOS. No momento não há casos suspeitos, e também temos 03 óbitos registrados.

Buscando sempre o bem-estar coletivo, orientamos que todos os cidadãos de Quadra sigam as medidas necessárias de isolamento social, higienização das mãos e uso obrigatório de máscaras, além de acatar as orientações previstas pelo Decreto Municipal nº 1961/2021, na qual dispõe sobre a reclassificação da cidade para a "Fase Laranja" do Plano SP.
BOLETIM 103/21 - PREFEITURA DE QUADRA