BOLETIM 53/2020 - PREFEITURA DE QUADRA
Segue acima o novo Boletim 53/20, informando que foram DESCARTADOS mais 02 casos suspeitos de Covid-19 no município, além disso, 20 pessoas já se curaram do Coronavírus em Quadra.
O boletim também informa que não houveram notificações de novos casos na cidade até o momento.
Até o momento, existem 23 casos confirmados de Covid-19 no município, sendo que 20 deles já estão RECUPERADOS da doença. Também há 01 caso que se encontra internado na UTI, com quadro estável, e também há 01 óbito pela Covid-19.
Conforme o Decreto Municipal nº 1917/2020 (o qual estende as medidas adotadas pelo Decreto nº 1912/2020), As medidas de contenção para impedir o avanço do Coronavírus em Quadra já foram implementadas, mas a colaboração de todos os cidadão é de extrema importância para que todos possamos passar deste período. Portanto, lembrem-se sempre de seguir os protocolos de higienização das mãos, distanciamento social e uso obrigatório de máscaras.