CÂMARA MUNICIPAL DEVOLVE DUODÉCIMO A PREFEITURA DE QUADRA

Quando todos trabalham unidos quem ganha é a população. Isso tem acontecido na boa relação entre Prefeitura e Câmara dos Vereadores de Quadra. Na tarde da última terça (02/06), o Presidente da Câmara, o Vereador Ricardo, esteve no gabinete do Prefeito Municipal onde puderam discutir planos pra o município e na ocasião ele fez a devolução do duodécimo da Câmara Municipal. Pra quem não sabe, o duodécimo é a verba municipal destinada ao custeio mensal do Poder Legislativo. E quando a gestão legislativa é responsável, ocorre a devolução de recursos aos cofres públicos, valores que passam a ser aplicados pela prefeitura em benefício das necessidades básica da nossa população. Agradecemos a Parceria!