CARNAQUADRA 2019 AGITOU A CIDADE DE QUADRA

No domingo, 03/03, aconteceu o CarnaQuadra 2019 agitando o domingo carnavalesco da cidade, resgatando os antigos carnavais de rua em nossa cidade. Agradecemos a toda população, visitantes, Gestão, bloco “Deus me livre mas quem me dera” e apoiadores desse evento que veio agregar ainda mais a cultura quadrense. Foi um trabalho incansável da equipe da Diretoria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer para o bom êxito do evento. Ao som do DJ Jefferson que trouxe grandes hits do carnaval, o evento contou com momento da matinê para as crianças, onde ocorreu a premiação das que dançavam melhor e das melhores fantasias e depois das 18h um momento para o publico adulto, com muito som e diversão. Muito confete, serpentina, musica, folia, foram os ingredientes extras desse evento carnavalesco. Mesmo com muita chuva, os presentes não desanimaram e deixaram o dia ainda mais especial. Parabéns aos organizadores do evento!