CIA 04 CANTOS RECEBE PRÊMIO DE MELHOR ESPETÁCULO EM FESTIVAL DE PORANGABA

O espetáculo "Samba das Fábulas" da Cia 4 Cantos recebeu o prêmio de MELHOR ESPETÁCULO do 1° Festival de Teatro da cidade de Porangaba, alem de outros 6 prêmios. Melhor Diretor: Benemari Sulivam / Melhor Atriz: Luiza Mascarenhas / Concepção Musical: Helen Mourinho / Pesquisa: O grupo / Figurino: Daniela Alves Cavalheiro e Andreia Freire / Melhor Trilha Sonora: O grupo. O 1º Festival de Teatro de Porangaba recebeu 07 grupos com 07 espetáculos diferentes de toda Região e Estado de São Paulo durante 02 dias. Agradecemos ao festival (organização, juradas, publico), ao Grupo Porang'Art, aos amigos, a nossa gestão pelo apoio e incentivo (Prefeito Luiz Carlos Américo, a nossa Equipe da Diretoria e ao Setor de Obras e Transportes), a nossa comunidade e claro ao nosso Samba Caipira (João, Francisco, Preto e Zé). Evoé e viva a 04 Cantos.