Contratação de empresa para construção de poço tubular profundo, com fornecimento de bomba submersa, no Munícipio de Quadra.

Contrato nº 27 2021

Contrato de prestação de serviços, que entre si celebram a prefeitura municipal de Quadra e a instituição financeira Cooperativa de crédito, poupança e investimentos nossa terra - SICREDI Nossa Terra PR/SP.

Contrato nº 26 2021

Contratação de serviços de (1) Professor de Educação Física, (2) Monitor e (3) Árbitros para atender administração pública municipal de Quadra - Convênio Esporte pela Vida.

Contrato nº 25 2021

Contratação de serviços médicos especializados para atuação na UBS Orlando de Oliveira, nas modalidades clínica geral, pediatria e ginecologia/obstetrícia.

Contrato nº 24 2021

Termo de Contrato para prestação de serviço e fornecimento de materiais, que entre si celebram o Município de Quadra e a empresa RPS Revestimentos de Pisos Epóxi Ltda, para os fins que se especifica.

Contrato nº 23 2021

Termo de Contrato para prestação de serviço, que entre si celebram a Prefeitura Municipal de Quadra e a empresa Serd Serviços Educacionais, para fins que se especifica.

Contrato nº 22 2021

Termo de Contrato para prestação de serviços, que entre si celebram o Município de Quadra e a empresa A.L. Ceciliato, para os fins que se especifica.

Contrato nº 21 2021

Instrumento contratual para aquisição de caminhão compactador de lixo de 15 m³ - Convênio Funasa CV 0030/2020, que celebram entre si a Prefeitura Municipal de Quadra e a empresa Mercalf Diesel LTDA

Contrato nº 20 2021

Contrato para fornecimento de veículo tipo ambulância que entre si fazem o município de Quadra e Société Comércio de Veículos LTDA

Contrato nº 19 2021

Termo de Contrato para prestação de serviços, que entre si celebram o Município de Quadra e a empresa FCS Consultoria e Treinamento LTDA-ME, para os fins que se especifica.

Contrato nº 18 2021

Termo de Contrato para prestação de serviços, que entre si celebram o Município de Quadra e a empresa Thiago Dói Consultoria Empresarial - ME, para os fins que se especifica.

Contrato nº 17 2021

"Termo de Contrato para prestação de serviços, que entre si celebram o município de Quadra e a empresa Webnets Soluções Eireli, para os fins que especifica".

Contrato nº 16 2021

Contrato para prestação de serviços médicos que entre si fazem o Município de Quadra e Centro Mangueiras Diagnósticos EPP

Contrato nº 15 2021

Contrato para fornecimento de veículo tipo Van que entre si fazem o município de Quadra e Société Comércio LTDA

Contrato nº 14 2021

Contrato que entre si celebra o município de Quadra/SP e o Banco Bradesco S.A.

Contrato nº 13 2021

Contrato que entre si celebram a Prefeitura Municipal de Quadra e a empresa 4S Instalação e Manutenção Elétrica LTDA.

Contrato nº 11 2021

1º Termo Aditivo ao Contrato nº 11 2021

Contrato que entre si celebram a Prefeitura Municipal de Quadra e a empresa General - Retifica de Motores. Peças, Serviços e Manutenção LTDA.

Contrato nº 10 2021

Contrato de Prestação de Serviços, que entre si fazem o Município de Quadra e a empresa Global Data Soluções LTDA ME.

Contrato nº 09 2021

Contrato de Prestação de Serviços, que entre si fazem a Prefeitura Municipal de Quadra e a empresa TATUILAB ANATOMIA PATOLOGICA E CITOLOGIA TATUI SP

Contrato nº 08 2021

Contrato de Prestação de Serviços, que entre si celebram o Município de Quadra e a empresa Cheiro Verde Comércio de Material Reciclável Ambiental LTDA - EPP, para fins que especifica

Contrato nº 07 2021

Contrato que entre si celebram a Prefeitura Municipal de Quadra e a Clínica Médica Santa Helena Tatuí LTDA.

Contrato nº 06 2021

1º Termo Aditivo ao Contrato nº 06 2021

2º Termo Aditivo ao Contrato nº 06 2021

3º Termo Aditivo ao Contrato nº 06 2021

Termo de contrato de Prestação de Serviços, que entre si celebram a Prefeitura de Quadra e a empresa Carlos Alberto Ramos Soares, para fins que especifica.

Contrato nº 05 2021

Termo de contrato para fornecimento de gasolina comum, óleo diesel S-10 e etanol, que entre si celebram o Município de Quadra e a empresa Auto Posto Bom Jesus de Quadra LTDA, para os fins que se especifica.

Contrato n° 04 2021

Contrato que entre si celebram a Prefeitura de Quadra e a empresa Grifon Assessoria LTDA EPP.

Contrato nº 03 2021

Termo de contrato que entre si celebram a Prefeitura de Quadra e a Clínica Médica Santa Helena Tatuí LTDA.

Contrato nº 01 2021 Dispensa de Licitação nº 01 2021

Contrato nº 01 2021 Dispensa de Licitação nº 02 2021