DIA DAS CRIANÇAS É SUCESSO EM QUADRA

Diversão e aprendizado, conhecimento brincando, festa, parcerias e muita alegria proporcionado pela gestão municipal. Esses foram os ingredientes marcantes em mais uma FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS de nossa cidade Quadra. Mais uma vez e com imensa alegria recebemos a ONG PASSATEMPO, que proporcionou 02 dias de muitas brincadeiras, conhecimento e diversão as crianças e adolescentes da cidade de Quadra. E mais uma vez, uma parceria de sucesso com o Supermercado Bom Jesus e seus colaboradores com brinquedos, lanches e doces. E nós proporcionando um ambiente seguro com tenda, dj e pinta cara. E a noite, claro não poderia faltar o PROJETO MUSICA NA PRAÇA para os adultos com alma de criança que dançaram, pularam e se divertiram. O resultado? Sucesso, União e muita parceria. Não poderíamos deixar de agradecer ao SETOR de OBRAS que nos auxiliou e muito com esse evento. Mais que parceiros, amigos. E nossos mais sinceros agradecimentos, afinal, cultura e esporte se faz nos dias de hoje com PARCERIAS. ONG Passatempo / Supermercado Bom Jesus e seus colaboradores: Equipe da Diretoria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer / Secretaria Municipal de Educação / Meninas da Cozinha e Limpeza da Escola João Inácio Soares / Guarda Municipal / Polícia Militar / Conselho Tutelar e A COMUNIDADE que nos ajudou no empréstimo de colchões para os integrantes da ONG.