DIRETOR DE CULTURA DE QUADRA PARTICIPA DE 11º SEMINÁRIO INTERNACIONAL

O Diretor da Secretaria Cultura, Esporte, Turismo e Lazer de Quadra participou do 11° Seminário Internacional - Biblioteca Viva, que aconteceu recentemente de 05 a 07 de agosto, em São Paulo, representando o Prefeito Municipal. Aproximadamente 263 Cidades de 17 Estados estiveram presentes na 11° edição do Seminário. O Seminário foi muito além das transformações das bibliotecas, foram discussões, trocas de idéias e principalmente como se fazer cultura formativa, informativa e participativa junto a uma Economia Criativa conciliando a Comunidade, Liberdade de Informação, Expressão, Imaginação e Inovação. O grande ápice segundo o nosso diretor foi a palestra "A economia da Cultura como eixo de Desenvolvimento do Brasil" com o advogado Claudio Lins Vasconcelos. Também houve apresentações de projetos, ramificações de sonhos e ideais. Na bagagem o nosso diretor traz mais idéias, mais trabalhos e esclarecimentos. Sempre prezando que cultura, vai além de eventos.