EDUCAÇÃO INFANTIL E FUNDAMENTAL AGITA COM APRESENTAÇÕES TIPICAS

Para encerrar mais um semestre as diretorias junto a todos os funcionários, se empenharam com muito esmero na realização de festas juninas e julina, promovidas por todos os alunos que trouxeram além da tradicional quadrilha, danças cheias de emoção e muita alegria e juntou no Ginásio Poliesportivo vários familiares e amigos que vieram prestigiar, além de autoridades presentes.

Seguem os calendários informados pela Secretaria para conhecimento de todos os pais para os próximos dias:

EDUCAÇÃO INFANTIL

• 02/07 (terça-feira) e 03/07 (quarta-feira), das 13h30 às 17h, nesses dias poderão contar com o ônibus circular dos bairros;
    ? 05/07 (sexta-feira), das 8h30 às 11h30, nesse dia haverá ônibus escolar iniciando as linhas de costume a partir das 7h30;
    ? ASSUNTOS A TRATAR:
    => Desenvolvimento pedagógico do aluno;
    => Dialogar sobre possíveis encaminhamentos se necessário;
    => Trocar informações, tirar dúvidas e fazer a entrega das atividades realizadas pela criança nesse 1° Semestre/19.

EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL

• 01 e 02/07 (segunda e terça-feira): Aula Normal;
    ? 03/07 (quarta-feira): Festa Julina em comemoração ao encerramento do semestre. Faremos um horário especial neste dia: das 9 às 11h30 (Período da Manhã) e das 13 às 16h (Período da Tarde). A saída dos alunos e o retorno das linhas escolares será às 16:30h;
    ? 04/07 (quinta-feira): Reunião dos Professores;
    ? 05/07 (sexta-feira): haverá reunião de Pais e Mestres , das 9:30 às 11:30h na E.M.E.F João Inácio Soares”. Contamos com a presença de Todos! Obs.: Neste dias haverá transporte para os pais a partir das 7:30h.
    ? 08 a 31/07: Período de Férias.
    ? 01/08: Retorno às Aulas.

Parabéns a todos os alunos!