FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DE QUADRA ABRE CREDENCIAMENTO PARA CONFECÇÃO DE MÁSCARAS

O Fundo Social de Solidariedade de Quadra, junto a sua Presidente Fernanda da Silva e o Prefeito Luiz Carlos, abre nesta segunda-feira (18/05) as inscrições através de edital de credenciamento para confecção de cerca de 5000 máscaras de tecidos a serem distribuídas à população em situação de vulnerabilidade social e econômica, com vistas à contenção do contágio através do Coronavírus.  As inscrições poderão ser feitas no CRAS do município (Praça Chico Vieira, Centro) das 9h às 17h. Serão contratadas até duas costureiras (os) com salário fixo de R$ 1.300,00 (Um Mil e Trezentos Reais), devendo cumprir carga horária semanal de 30 horas, com duração de contrato por até 3 meses, podendo ser prorrogado ou interrompido a qualquer momento à critério do Fundo Social de Solidariedade. Lembrando que o uso de máscaras no município é obrigatório desde 07/05 conforme Decreto Municipal nº 1857/2020. Maiores informações pode ser adquiridas pelo Edital de Credenciamento FSS de Quadra nº 01 2020,na página do Fundo Social de Solidariedade de Quadra (Facebook), Site da Prefeitura (www.quadra.sp.gov.br) além do átrio do Paço Municipal, CRAS e Fundo Social.