GOVERNO DO ESTADO LANÇA “JUNTOS PELA CULTURA”

"JUNTOS PELA CULTURA" lança editais prol a cultura do Estado. O Governador do Estado João Dória, junto ao Secretário de Cultura e Economia Criativa, Sérgio Sá Leitão, lançaram na segunda-Feira (09) 04 editais na área de cultura onde as cidades poderão se escrever e serem contempladas com recursos prol a cultura da cidade. “O objetivo central do programa Juntos pela Cultura é ampliar o acesso à arte e à cultura em todas as regiões do estado, com mais eficiência e mais eficácia e uma visão municipalista de gestão. Estado e Prefeituras devem atuar em sintonia para melhorar os resultados”, explicou Sérgio Sá Leitão, e completou que “todo o investimento será feito por meio de chamadas públicas e com as prefeituras, de modo a agilizar os processos e valorizar a visão local.” O Diretor de Quadra Benemari Sulivam esteve presente, representando o Prefeito Luiz Carlos Pereira, juntamente com os demais Secretários e Diretores da Região e Litoral. O Virada SP, Circuito SP, Revelando SP, + Gestão SP e Tradição SP. Há anos se espera editais que contemplem não apenas as cidades da Macro Região, mas também as cidades que são de pequeno porte onde também há cultura.