GRUPAMENTO DA PM DE QUADRA TEM BASE REINAUGURADA E REFORMADA

No ultimo dia 15/06, aconteceu a reinauguração da reforma do grupamento militar da Polícia Militar de Quadra. Seguindo as normas restritivas do Covid 19 foi uma cerimônia mais curta que contou com as palavras da Capitão PM Bruna que assume um nome desafio e do Capitão PM Julio Cesar que assume a base de Tatuí, Capela do Alto e Quadra. Ao final do evento aconteceu a fala do Prefeito que agradeceu uma vez mais a presença de todos e ao final todos foram convidados a conhecer as dependências reformadas. Uma reforma que havia 7 anos que vinha sido planejada e depois de um trabalho conjunto e uma força tarefa de vários PM’s que unidos arregaçaram as mangas para entregar esse espaço importante. A placa da inauguração foi descerrada ao final do evento que contou com um café para os presentes. Agradecimentos aos Capitães, ao Sargento Gilberto da base e toda equipe que junto a administração alcançaram esse momento importante.

GRUPAMENTO DA PM DE QUADRA TEM BASE REINAUGURADA E REFORMADA (5)

GRUPAMENTO DA PM DE QUADRA TEM BASE REINAUGURADA E REFORMADA (3)

GRUPAMENTO DA PM DE QUADRA TEM BASE REINAUGURADA E REFORMADA (2)

GRUPAMENTO DA PM DE QUADRA TEM BASE REINAUGURADA E REFORMADA (1)