JOVENS ATLETAS DE QUADRA PARTICIPAM DE TORNEIO DE JUDO

Nossas crianças e jovens que são treinadas pelo Sansei Julio, num projeto integrado da Diretoria de Esportes e do CRAS do município participaram no último dia 18/08 do V Torneio Aberto da Kadokan Itapetininga, que aconteceu no Ginásio de Esportes Airton Senna da Silva na mesma cidade. O evento foi promovido pela 16ª Regional Sul e a Associação Itapetininga de Kodokan nas classes SUB09 a Adulto Máster Masculino e Feminino. Como já vem se tornando “tradição”, nossos jovens trouxeram 16 medalhas sendo 6 medalhas de bronze, 3 de prata e 7 medalhas de ouro. Parabenizamos a Matheus, Adriele, Erika, Kezya, Beatriz, Josiele, Caio, Kaique, Guilherme, David, Matheus Ferrão, David Luiz, Geovane, Lucas, Manu e Rafinha por todas medalhas e ao empenho do Julio no ensino dos nossos pequenos.