OBRAS MARÇO DE 2019 EM QUADRA

Devido as fortes chuvas no dia 03/03 que ocorreram grande volume de água num curto espaço de tempo, causou um recalque na cabeceira da ponte do Rio Aleluia situado na Estrada Municipal Dalcy Vieira de Camargo. Tal fato ocasionou um transtorno aos usuários que ali trafegam diariamente impedindo assim a passagem pela referida ponte. A Prefeitura junto ao Prefeito Luiz Carlos, Secretário Fábio, Diretora de Estradas Municipais Lucinéia e ao Engenheiro Sidnei, numa rápida ação, se encarregaram junto a sua equipe de fazer um desvio para que tal interdição não prejudicasse mais os munícipes. Com a autorização do proprietário, Sr. Mauricio Levim, foi implantada uma passagem temporária por sua propriedade até a finalização das obras de recuperação estrutural da ponte. Ainda falando em obras, foi dado início nas atividades de manutenção da Unidade de Base Centralizada do Samu aqui no Município de Quadra. Tal manutenção prevê a pintura das áreas internas e externas, além da manutenção do telhado e de toda parte elétrica, para tal manutenção algumas alterações no trânsito podem ser sinalizadas. Dúvidas a Secretaria de Obras está à disposição.