Nesta quinta feira (18/02), no Palácio dos Bandeirantes, em nome do Deputado Campos Machado, juntamente com os ex prefeitos de Cachoeira Paulista e São José da Bela Vista, Fabiano Chalita e Celinha Ferracioli, respectivamente, ocorreu uma reunião de audiência com o Secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi e as prefeitas Aninha, de Ribeirão Corrente, Karla Ferracioli, de Restinga e Lheonides Andrade, de Quadra. Esta contou com a presença de seu vice-prefeito Cristiano e do ex-prefeito Carlão.

Na audiência em questão foram pleiteadas diversas pautas de interesse aos munícipes quadrenses, como a emenda para a construção de um barracão de obras (garagem municipal) ao lado do cemitério municipal.

Também foi discutido uma complementação para o convênio 5756-3/2018, objetivando a execução das obras e serviços necessários para a pavimentação da estrada vicinal que liga o município de Quadra ao dispositivo existente na SP-280-Castelo Branco, no valor de R$3.277.648,92. Além disso, discutiu-se um pedido de emenda para recursos destinados à infraestrutura urbana.

A audiência foi bastante produtiva, e todos os participantes saíram esperançosos em relação a seus pleitos.

PREFEITA E VICE PARTICIPAM DE AUDIÊNCIA NO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES