PREFEITURA DE QUADRA ABRE PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO FISCAL (REFIS) PARA REGULARIZAÇÃO DE DÉBITOS

O Programa de Recuperação Fiscal (REFIS) promove a regularização de créditos da fazenda municipal de pessoas físicas ou jurídicas do município (IPTU, ISSQN, Taxas e Receitas Diversas). O benefício poderá ser formalizado de 10/09 ATÉ 20/11/2019. Para aqueles que efetuarem o pagamento a vista, terão 100% de desconto de multa e juros de mora. Já aqueles que preferirem podem parcelar em até 6x tendo assim 50% de desconto de multa e juros de mora. Para maiores informações diretamente no Paço Municipal “José Darci Soares”, das 8 às 12 ou das 13 às 17n ou ainda pelo e-mail: [email protected]. Compartilhe com seus amigos e conhecidos essa informação importante!