QUADRA CELEBRA DIA DO PROFESSOR

Dia 14 de Outubro data escolhida pela Secretaria de Educação de Quadra para homenagear os professores da Rede Municipal de Ensino. A manhã estava digna de um mestre, sol de primavera, uma suave brisa, davam boas vindas ao Dia do Professor.  Embalados pelo Coro do Conservatório de Tatuí, regente convidado Marcos Baldini, era evidente a emoção na face daqueles que prestigiavam ao espetáculo, vozes lindas e um repertório que transborda o coração de paz, na ocasião estava presente o Prefeito Municipal Luiz Carlos Pereira que discorreu sobre a importância da Educação para o município, ressaltando suas felicitações aos professores. Em seguida foi o momento de interagir no coffee break e saborear as delícias preparadas especialmente para a ocasião, a Secretária de Educação Maria Regina de Oliveira Rodrigues, presenteou os professores e agradeceu a sua equipe pela organização do evento resultando em uma manhã inesquecível. Parabéns Professores!