QUADRA CELEBRA MAIS UMA PARCERIA COM SEBRAE E PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO LOCAL

Na noite do último dia 21/08, o Prefeito Luiz Carlos esteve reunidos a diversos empreendedores no Centro de Capacitação e celebrou a assinatura do termo de adesão ao programa de Desenvolvimento Local que tem por objetivo a transformação local com a implantação de políticas de desenvolvimento integrada. A princípio o município pretende começar com o projeto “Alimentação fora do lar”, uma vez que o município conta com grande número de lanchonetes, trailers, padarias e MEI’s que trabalham diretamente com isso. Muito obrigado ao Gerente do Sebrae Botucatu, Gilson, a Jussara e ao Henrique que muito ajudam sempre ao município. Se você tem interesse de saber mais procure a Sala do Empreendedor no município e não perca também o carro do Sebrae Móvel, que vai estar no município no próximo dia 28/08, das 10 às 16h em frente ao CRAS na praça Chico Vieira para sanar todas as dúvidas dos empreendedores (ou de você que tem o desejo de ser mas ainda teme dar esse passo importante). Desenvolvimento e Empreendedorismo esse é o caminho certo!