QUADRA INICIA PLANO DE RETOMADA DE ATIVIDADES

Com uma Secretaria de Saúde e uma Vigilância Epidemiológica sempre preocupadas com os munícipes de Quadra, tendo atualmente apenas 1 caso confirmado em isolamento enquanto dois já se recuperaram, a Prefeitura de Quadra emitiu novo decreto sobre flexibilização da quarentena, conforme Plano de retomada apresentado pelo Governo do Estado de São Paulo e consideração a realidade do município. É essencial que seja feita a leitura completa do decreto (1867/2020 – publicado nesta edição do jornal), com especial atenção nas condições que cada estabelecimento poderá funcionar! A princípio para estes primeiros 15 dias voltam às atendimento ao público com RESTRIÇÕES: atividades imobiliárias, comércio em geral (lojas), escritórios e templos religiosos. O presente Decreto tem caráter temporário, e, poderá ser imediatamente alterado ou revogado se verificado o crescimento do número de casos de contaminação pelo COVID-19 ou a capacidade de atendimento, de acordo com o monitoramento efetuado pela Secretaria de Saúde e Promoção Social do Município, e, normas do Governo do Estado de São Paulo. Na mesma data da emissão do decreto o Prefeito se reuniu com as autoridades religiosas do município, onde puderam discutir sobre o Decreto que prevê início da retomada das atividades dos tempos religiosos. Sempre seguindo as recomendações do Estado para higiene e saúde de todos os presentes. Estiveram presentes: Padre Pedro Luiz (Paróquia Bom Jesus), Pr. João Batista (Congregação Cristã), Pr. Geraldo Beulke Jr. (Adventista do 7º Dia), Pr. Francisco (Assembléia de Deus Belém), Pra. Sandra (Assembléia de Deus Israel), Pr. Gentil e Esposa Maria José (Brasil Para Cristo) e Pr. Ibraim (Assembléia de Deus Min. Belém), se recordando das demais autoridades religiosas que não puderam estar presentes mas estas receberão um informativo posteriormente do que foi tratado. Que Deus continue abençoando o município de Quadra!

QUADRA INICIA PLANO DE RETOMADA DE ATIVIDADES  (2)