QUADRA RECEBE O SELO DE PREFEITO EMPREENDEDOR

No último dia 21/05, 10ª Edição Prêmio Mario Covas Sebrae Prefeito Empreendedor 2017/2019. O Prêmio é um reconhecimento Estadual melhores projetos municipais de fomento ao empreendedorismo e o desenvolvimento regional através de políticas públicas voltadas às micro e pequenas empresas. São Paulo conta com 465 municípios, e apenas 63 municípios estavam presentes e receberam o prêmio. Quadra alcançou o Selo de Prefeito Empreendedor no quesito Inovação e Sustentabilidade. O projeto enviado foi acerca da Associação de Coleta de Materiais Recicláveis, que é de suma importância para nosso município e gestão da cidade. Muita credibilidade tal gesto recebido pelo Sebrae para nossa cidade! Muito obrigado a gestão à frente da Associação, o Sr. Rubens Lemos e a toda equipe da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente pela força junto a essa frente e a implementação da Sala do Empreendedor no município que ainda abriu mais essa oportunidade! Ao Sebrae Botucatu, nas pessoas da Jussara e do Gilson pela força desde que começamos os primeiros contatos! Contem com a Prefeitura para alancar ainda mais o empreendedorismo na cidade. Parabéns aos municípios vizinhos (Prefeita Maria José Gonzaga e Simone Marquetto) e da Regional também (Avaré, Botucatu e Laranjal Paulista).