SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE QUADRA REALIZA 2ª JORNADA PEDAGÓGICA

E a educação de Quadra voltou com fôlego total. Para começar o ano letivo a Secretaria Municipal de Educação realizou a 2ª Jornada Pedagógica com o seguinte tema “A Escola que Encanta e Transforma Vidas”. As atividades aconteceram de 03 a 06/02/2020 no Centro de Capacitação Municipal. No dia 03/02 aconteceu a abertura do evento que contou com a Presença do Prefeito Municipal Luiz Carlos, e contou com os funcionários da Educação Infantil, Fundamental I e II, com um delicioso café de abertura, contou com apresentação maravilhosa da turma que terminou a 1ª fase do curso de libras e depois uma palestra com tema “200 dias letivos, 200 histórias para contar”, seguida de um delicioso almoço e oficinas práticas na sequencia. Os demais dias foram direcionados para cada turma de educadores, abordando temas importantes para a educação especial, e na organização e preparação dos alunos no 1º dia de aula. Parabéns a Secretária Regina e toda equipe, a sempre presente Vanessa Montanari, pelo primor em cada detalhe na organização do evento. Que venha mais um ano de muita educação de muita qualidade e amor para nossos alunos.