SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ENTREGA OS KITS DE MATERIAIS ESCOLARES EM 2020

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ENTREGA OS KITS DE MATERIAIS ESCOLARES EM 2020 (2)

Devido a pandemia do corona vírus, e como não tem previsão do retorno das aulas físicas nas escolas, foi decidido junto com a equipe escolar e o Prefeito Luiz Carlos, ser feita a entrega dos kits em casa pela necessidade de uso de materiais específicos para os alunos nas aulas disponibilizadas na plataforma ou impressas. Os pais e ou responsáveis deverão assinar o protocolo de entrega no recebimento do kit e será de responsabilidade dos pais e ou responsáveis pelo cuidado dos materiais em casa, pois foi organizado para ser usado até o final do ano letivo. Serão entregues para todos os níveis de ensino (Ensino infantil, ensino fundamental I e II e também esse ano um kit especial para os alunos da creche), num total de 800 kits. A entrega acontecerá de forma gradativa, pelo momento que estamos passando devido a pandemia, temos um protocolo de segurança e saúde para seguirmos com nossos funcionários também. As entregas acontecem de 15 a 18/06. Os kits das crianças da creche vamos fazer uma entrega especial também em casa na semana seguinte, do dia 22 ao dia 25 de junho, pois eles não usam o transporte escolar. Pedimos a compreensão dos pais e ou responsáveis pelos nossos alunos, nesse momento que tivemos que nos reinventar na maneira de trabalhar, agradecemos  e parabenizamos toda a equipe da educação principalmente os nossos professores, coordenadoras e as diretoras, que estão à frente da organização das atividades pedagógicas de maneira remota através da plataforma on-line com muita garra, esforço e amor dedicados ao trabalho.