USO DE MÁSCARAS OBRIGATÓRIO EM QUADRA A PARTIR DE 07/05

Seguindo a determinação do Decreto Estadual nº 64.959 de 04 de Maio de 2.020, publicado no Diário Oficial dia 05/05, que prevê o uso obrigatório de máscaras de proteção facial, preferencialmente de uso não profissional, passa a ser obrigatório o uso de máscaras na cidade de Quadra (por tempo indeterminado) - Decreto Municipal nº 1857/2020 (publicado no Site da Prefeitura Municipal).

Muitos podem se questionar "Mas no município não temos casos, qual a razão do uso?". Se nos atentarmos as cidades vizinhas e ao aumento gradativo de casos em realidades próximas é momento de mantermos o foco de distanciamento, higiene e todas as recomendações feitas pelas Secretarias / Ministério da Saúde para que nosso Ranking permaneça, inalterado e zerado.

Contamos com o apoio de todos para continuarmos firmes nesta luta!

#QuadraContraCoronavírus
#FiqueEmCasa