A Secretaria de Obras e Infraestrutura de Quadra, através da Prefeitura Municipal, está realizando nesta semana uma manutenção nas estradas do município.

As manutenções estão ocorrendo para reparar os danos causados devido ao grande volume de chuva, nos quais poderiam trazer risco à segurança dos motoristas que trafegam pelos bairros de Quadra.

O ajuste já está sendo desempenhado pelo setor de Obras, que também visa realizar a manutenção em outros bairros, e pode ser conferido nas imagens abaixo, destacando a manutenção no trecho que liga Quadra ao São Bento, e outra manutenção que se refere à trajetória do bairro Cruz de Cedro até a capela.

WhatsApp Image 2022-01-20 at 14.15.26 (1)
SECRETARIA DE OBRAS E INFRAESTRUTURA REALIZA NOVA MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS DE QUADRA